SOLICITAR ORÇAMENTO
Carregadeira de rodas

Melhores formas de pagamento para Carregadeiras de Rodas

Pensando em investir em um equipamento robusto e completo para entregar os melhores resultados em carregamento, escavação e outros tipos de atividades? Então está na hora de fazer a compra de uma carregadeira de rodas.

Mas, se você busca qualidade e o melhor custo-benefício do mercado, sua melhor escolha é a Carregadeira de Rodas Cat®. Referência ao redor do mundo por unir tecnologia, produtividade, qualidade e segurança, ter um equipamento desse é muito mais simples do que se imagina.

A Sotreq oferece as melhores formas de pagamento para a compra de uma Carregadeira de Rodas Cat®. Confira:

- Cat Financial: os planos de financiamento criados pela Caterpillar estão entre as opções mais comuns na hora de adquirir um equipamento Cat®. Você conta com uma equipe especializada e pronta para te ajudar a escolher a modalidade mais viável para a sua necessidade, como Finame, crédito rotativo para peças e serviços (Compror) e Empréstimo Leasing.

- Finame: criado pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social), é um método de financiamento voltado exclusivamente para a aquisição de máquinas e equipamentos nacionais.  

- Compror: trata-se de um financiamento de médio ou longo prazo para a compra de peças e contratação de serviços. A vantagem é a possibilidade de parcelar os gastos com compra ou reforma utilizando um limite de crédito rotativo com prazos de 12 a 36 meses.

- Cartão BNDES: válido para micro, pequenas e médias empresas. Faz parte? Converse com a Sotreq e saiba como aderir ao método, que envolve a compra do equipamento junto ao Portal de Operações do BNDES em parceria com os principais brancos brasileiros, como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banrisul, Itaú e Bradesco

Saiba mais sobre as soluções Caterpillar

Quer conhecer os modelos de Carregadeiras de Rodas Cat® comercializados pela Sotreq?  Faça o download do catálogo completo e conheça todas as vantagens.

carregadeira_de_rodas_sotreq_cat



Comentários