SOLICITAR ORÇAMENTO
escavadeira hidráulica

Melhores formas de pagamento para escavadeira hidráulica

Você com certeza já parou para pensar no quanto custa uma miniescavadeira, certo? Ao contrário do que você imagina, é fácil adquirir um equipamento deste porte. Isso porque a Sotreq disponibiliza várias opções para fazer uma compra segura e que cabe no seu bolso.

Conheça todas as modalidades e descubra a forma de pagamento que mais se encaixa na sua realidade.

- Banco Caterpillar: você sabia que a Caterpillar disponibiliza um modelo exclusivo de planos de financiamento? Essa é uma vantagem oferecida apenas para quem faz a compra de equipamentos Cat®. Entre as opções disponíveis dentro desse modelo, estão Finame, Crédito Rotativo para Peças e Serviços (Compror) e Empréstimo Leasing. Converse agora mesmo com a Sotreq e confira os benefícios.

- Finame: um dos métodos mais conhecidos por quem deseja comprar um equipamento. Trata-se de um financiamento de máquinas e equipamentos nacionais que devem ser credenciados junto ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). A Sotreq oferece uma equipe especializada para tirar todas as suas dúvidas.

- Compror: busca um financiamento de médio ou longo prazo? Com essa opção, você pode parcelar os gastos com compra ou reforma de peças e equipamentos Cat® com limite de crédito rotativo e prazos de 12 a 36 meses.

- Cartão BNDES: podem usufruir desse benefício as micro, pequenas e médias empresas. Você se enquadra nessas categorias? Então é preciso fazer a compra no Portal de Operações do BNDES. Fazem parte da rede os bancos Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banrisul, Itaú e Bradesco.

Converse agora mesmo com a equipe da Sotreq e descubra as vantagens exclusivas que preparamos para você adquirir seu equipamento Cat®.

Outras informações sobre as soluções Sotreq

Conheça os equipamentos Cat® comercializados pela Sotreq e todas as opções de pagamento. Faça download do catálogo completo e veja todas as vantagens.



escavadeiras_hidraulicas_sotreq_cta


Comentários